Insatisfação! bem é uma palavrinha que vem me perseguindo desde que eu me entendo por adolecente... sempre fui insatisfeita com meu corpo, sendo que nem tinha porquea insatisfação. Ate meus 15 anos era super magra, acontece que eu nunca tive uma boa postura ai colocava a barriga pra frente dando a impressão de mais cheinha.
Quando completei meus 16 anos fui a ginecologista fazer exames de rotina coisas que mocinhas tem q fazer, ai num exame foi detectado que eu tinha ovario micropolicistico. sim! mais o que isso siguinificava msm!? simples.... se eu não tratasse logo poderia ter dificuldades em ter filhos no futuro. A medica recomendou um tratamento com anti-consepcional ( esses malditos anti-concepcionais... aff)
o meu maior receio era engordar e foi o que aconteceu... fiz o tratamento contra vontade, engordei uns 6 a 10 kilos nem lembro mais... foi o fim pra mim eu que ja me axava gorda, sedo que não era agora realmente tinha virado uma fofinhaa... aff
o meu maior receio era engordar e foi o que aconteceu... fiz o tratamento contra vontade, engordei uns 6 a 10 kilos nem lembro mais... foi o fim pra mim eu que ja me axava gorda, sedo que não era agora realmente tinha virado uma fofinhaa... aff
O bom é que graças a Deus o tratamento teve bons resultados, dos ovarios micropolicisticos estava curada... mais com essa avalanche de mudança corporal arrumei outra doença pra minha vida.
O fato de começar a engordar assim rapido me deixou pisicada por dieta podia passar o dia todo sem comer e mesmo assim eu ia so inchando, fui entrando em parafuso... foi bem na epoca dakela novela que tinha uma mocinha dançadina de balé que tinha bulemia. pois é pra que! eu ja fraca do juizo, desesperada sem saber o que fazer pra emagrecer apelei pro dedinhoo na guela.
No começo não era muito bom, so que depois acostumei e tudo que comia vomitava... acontece que eu comecei a comer descontroladamente e exageradamente, se estivesse triste comia por tristeza, se estivesse feliz comia por felicidade, por angustia, por desgosto, por raiva, por odio.... qualquer sentimento era motivo pra eu me acabar numa panela e sempre colocava tudo pra fora... consegui esconder por 1 ano da minha familia... quando já estava ficando grave a situação fui procurar ajuda media...
Passei mais ou menos 2anos nessa paranoia e hojé posso dizer que estou curada...
mais a cura ainda não é total ainda tive algumas recaida mais a cada dia me sinto melhor e de bem com meu corpo.
para eu poder obter a cura tive um longo processo e sempre coloquei Deus na frente porque ele foi o que mais me ajudou a sair dessa. Deus esta sempre a frente da minha vida guiando e guardando minha vida ele é o escritor da historia da minha vida.
essa doença me fez ver muitas coisas pode parecer estranho mais tive um bom aprendizado com tudo que aconteceu. É isso que sempre tento tirar das situação, tento sempre tirar bons ensinamentos ate mesmo das situação ruins.
bem essa é apenas uma pequena parte da minha insatisfação ainda tenho longas hitoria para relatar.
mais por hj já está bom.
bjuss até a proximaa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário